Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Cap 1

Tava indo  tudo bem eu estava na casa da Selena, e não havia nada demais nisso, nossa habitual sessão pipoca do domingo estava perfeita. Um domingo ensolarado aqui em Malibu, e eu só queria me acabar assistindo um filme qualquer. Escolhemos um épico: Gladiador. U.A.U o que era aquele ator que fazia o Maximus? No "minimus" eu pegava ele. Ai muito gato, eu parava de meia em meia hora para jogar pipoca para o gatinho da Selena, que tava um verdadeiro "incommodus'', não me deixava assistir o filme.

- Selena eu não acredito que ele morreu! -foi a minha frase no final do filme. Tá o final foi lindo muito bem pensado, mas... Ele tinha que morrer? Eu adoro filmes épicos, a Selena não é muito fã, mas hoje eu havia esoclhido o filme, e demos um chega pra lá na comédia romantica. Eu não estava a fim de histórias de amor, desde que eu terminei com o Josh. Eu e ele... É uma longa história!
- Acredite- ela disse sorrindo e jogando pipoca em mim - O que vamos fazer agora?
- Você eu não sei... Eu, eu preciso ir pra casa, terminar a atividade de algebra e, claro me preparar pra mais uma jornada no  Flavors - o Flavors era o meu local de trabalho, eu tenho dezesseis anos, e estou terminando o colegial e preciso de dinheiro pra a faculdade, desde então sou garçonete...
-Por favor, fica mais um pouquinho, miga! - ela fez um biquinho e eu não pude deixar de sorrir. O Godofredo, o gatinho dela, miou, um miado manhoso e eu não pude deixar de resistir. Jogo sujo!
- Godofredo seu chato só por você eu fico mais quinze minutos! - sorri para ele, e ele pulou no meu colo.

-òtimo! Dá para gente assistir um video no youtube! - Selena pegou o laptop cor-de-rosa dela. Eu não acredito que ela ainda tem aqquele adesivo da barbie colado na parte lateral da tela. SOS! Eu disse pra ela tirar esse treco, tá acabando com a reputação dela. A gente ganhou uma cartela de adesivos da barbie num sorteio na escola, eram adesivos exclusivos, e desde esse dia ela cola esse adesivo em tudo q e´canto. Antes tava no caderno de filosofia, como tinha acabado a disciplina ela descolou e colocou no laptop.. Só a Selena mesmo..
- que video do youtube? - perguntei quando ela entrava na página do site. "WildRock" ela digitou na barra de pesquisa do canal de video. E então clicou no primeiro link.
- O que é?
- Vanny, saca só o som desses caras dessa banda... muito irada!

A banda era formada por quatro garotos, mais ou menos da minha idade, e o som deles era muito legal sim, mas não na música que eu prestei atenção: PARA TUDO. Que garoto é esse?

Ta a música deles é legal... mas esse cara é muito... Nossa! Sem palavras. Tá ele é fofo, né? Fiquei parada por um momento, mas já passou.
- Legal essa banda!- disse sorrindo.
- Sei... A banda, né?- a Selena leva tudo pra outro lado da história. mente polu!
- Sim a banda... Ta tem uns gatinhos nessa banda, principalmente esse lorinho aí...
- Sou mais o de cabelo cacheado- nós rimos. - O que esse video te faz lembrar?- ela perguntou depois de um tempo.
-Não, não, não vem com essa!- eu sabia muito bem desse joguinho. - Eu não vou voltar a cantar! Tudo muda um dia, e eu mudei!
-Você não, Vanessa... O Josh te mudou... Você não deve desistir dos seus sonhos por causa..
-Ele me traiu da pior forma possível, Selena... E nem vem com essa... Quem disse que cantar é o meu sonho?
- pode não ser um sonho estar nos palcos... mas quando você escreve as músicas... quando você as canta... Seu olhar brilha... Volta! Volta com a nossa Borbonessa! - borbonessa era o meu apelido, que as garotas haviam me dado na época... Bem isso é passado agora!
 - Borbonessa que nome mais feio! - eu ri com saudades dessa época - Tenho que ir amiga, te vejo mais tarde.. Se der! Tchau Godofredo fofinho!

Peguei minha bicicleta e pedalei até em casa, eu morava perto da praia e era bom pedalar sentindo o vento nos cabelos, a música no meu iPod, o cachorro da Sra. Baxter...
Eu disse o cachorro da Sra. baxter?

Pernas pra que te quero! Esse cachorro não vai com a minha cara... Ele... Ele nunca me deixa em paz, acho que já posso ganhar uma corrida de ciclismo só de tanto pedalar para poder fugir desse animal sem coração. Droga, agora ferrou a corrente caiu e o cachorro ta me alcançado. Adeus vida cruel! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SOS!


Larguei a bicleta no caminho e sai correndo em direção a minha casa, que droga, o cachorro não gosta mesmo de mim. Ai eu vou morrer... Abre logo essa porta Stella senão eu te mato... depois que eu morrer. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu só vi a boca do Brutus, o cachorro da sra. Baxter, se abrindo, pensei: Agora eu to frita.
- Vanny, você esta melhor?- a mordida tinha tudo para ser na perna, mas não num lugar muito legal... Digamos que eu fiquei o resto da tarde deitada de barriga para baixo.
-  Ah claro que sim, é ótimo ter seu traseiro todo mordido!
- Para de ser dramática, ele nem chegou a moder, só apertou um pouquinho... Sorte que o Spencer chegou a tempo. Spencer é o filho da sra. Baxter, ele tem uma quedinha pela a Selena, mas ela nunca deu bola pra ele.
 E eu? Eu to aqui colocando gelo no meu... no meu.. Ah vocês ja sabem o que é!
- Acho que vou grudar um travesseiro nele na hora de sentar...
- Vai ficar lindo quando você for usar seu uniforme do Flavors!- disse com deboche.
- Chata! Isso foi culpa sua, se você não tivesse demorado para abrir a porta eu estaria bem...
- PAra de ser dramática!
- Para de falar isso! Sai já do meu quarto!

O domingo estava indo tão bem... Porque porque? OH vida! E para meu azar o domingo ainda não tinha acabado... Eu tinha que ir ao Flavors para trabalhar. Definitivamente essas férias não estão me saindo muito legais!



-------------s2


Gostaram? Comentem por favor. Beijos, até a proxima!

2 comentários:

  1. Ahah coitada da Vanessa :)
    Cap muito bom
    Posta rapido
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    a vanessa se dando mal logo
    no primeiro cap? kkkk
    minha nossa esse brutus é horrivel!
    amei gi posta logo bjs

    ResponderExcluir