Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oie ♥

Vocês ja devem me conhecer de EA por eu ta postando uns capitulos que a Lary deixou pronto, né?

Então sou eu a Giuly a maluca KKKKKK


Sério fiquei mt mt mt mt mt  empolgada com esse treco de blog, e resolvi fazer o meu hihi... Fiquei horas atentando a Lary pelo celular pra ela entrar no msn e me ajudar a fazer a capa, e me ajudar com os detalhes do blog. Até o enredo ela me ajudou, e obrigada também a mayara :D

Bem, gente, a minha fic se chama You are the music in me

OOOOOOH vcs nem tinham percebido né --'



Bem, eu vou postar aqui só depois que eu terminar de escrever ela primeiro, eu acho q assim que a Lary voltar com EA eu começo a postar no meu blog. Por favor me ajudem a divulgar, eu vou postar a sinopse jajá. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário