Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cap 2

Com muito esforço consegui me arrastar pra fora da cama, fui até o banheiro com o meu.. Hum... traseiro machucado até o banheiro e tomei um banho daqueles! Agora é definitivo: eu tenho que contratar um guarda costas, literalmente! Brutus!!! Arg!
Vesti o meu uniforme. Era preto, e social muito elegante diga-se de passagem, fiz o meu tradicional coque, e me maquiei. o Sr. Sinclair não gostava que as funcionárias andassem mal arrumadas. Bem, como sempre eu vesti meu casaco e minha calça de moletom por cima da meu uniforme, só que dessa vez não tinha nem condições de eu ir de bicicleta... È parece brincadeira, lá escola todo mundo tem um carro e eu tenho uma bicicleta --'

Eu não ligo muito, ao menos não ligava até hoje, meus pais não são ricos, mal pagam a hipoteca da casa e o carro do papai, não posso exigir nada deles, a única coisa que eles faziam pra mim, mesmo eu pedindo para que não gastassem era as  minhas aulas de musicas... mas, isso já passou, eu já não as faço mais.
Naquele noite papai me deixou no Flavors, e eu corri para a sala dos funcionários para me trocar. Papai era bombeiro e com muita dificuldade ele estava conseguindo subir na vida, mas por enquanto tudo o que tinhamos era regrado, ele é do tipo orgulhoso que quer tudo pelo esforço dele... mas a mamãe, bem a mamãe é diferente, ela é de familia rica, e as vezes dar seus rompantes de luxo, e mexe na herança dela, mas papai odeia quando ela faz isso. resumindo... temos esssa vida nada cheia de glamour e dinheiro por causa do orgulho do papai.
 Fazer o que? A tia Catharine recheia a mim e a Stella de presentes e é por isso que as minhas roupas são super descoladas... ALGUMAS! mas eu não uso muito dessas roupas, para não criar briga lá em casa... papai como eu ja tinha dito, é muito orgulhoso.
- Oi Vanessa! - o Austin falou. Ele o enteado do senhor Sinclair, e bem... Ele não sai do meu pé. Vive me chamando para sair desde... desde que eu coloquei os pés naquele restaurante. Saimos uma vez porque eu já não estava aguentando aqueles convites inoportunos, não rolou nada, ainda bem, mas ele ainda conitnua me rondando... Que saco!
- Oi Austin!- disse sorrindo, um risinho sem graça nenhuma. Acenei para meus colegas de trabalho lá no fundo da cozinha, e então o encarei novamente- Preciso pegar meu bloquinho, Austin. - ele estava impedindo a minha passagem, que já não estava muito fácil diga-se de passagem, meu traseiro ainda tava doendo.
- Há algo errado? - ele perguntou olhando pro meu jeito de andar estranho. Ai se eu  pudesse eu tinha ficado em casa...
- Nada não... Com licença eu preciso ir trabalhar.
Segui em direção às mesas... Anota aqui, anota ali... E o meu caminhado estranho não parava! Eu servia varias mesas andando meio que com o bumbum impinado, e na pontinhas dos pés evitando o minimo esforço possivel.
-Malibuu! - ouvi uma voz familiar dizendo ao entrar o restaurante, mas quando me virei para vem quem era, um cliente me chamou para outro lado, e eu fiquei sem saber. Anotei o pedido do senhor, e sai em rumo a cozinha, com meu bumbum impinado e desfilando na pontinhas dos pés. Eita lele!

Ouvi uns risos quando eu volte, no inicio eu pensei que estavam rindo de mim, mas depois desencanei, com certeza sorriam por alegria de comer uma comida tão gostosa com a do Flavors.
- ei!- ouvi uma voz me chamar,  e eu ainda de cabeça baixa relendo o pedido da mesa sete para saber se eu tiha anotado certo, caminho em direção àquela mesa cheia de gente .
- boa noite senhores, posso ajudar em alguma coisa? - disse ainda de cabeça baixa. Essa frase era automatica, eu só precisava me aproximar de uma mesa e dizer. parecia aqueles chaveirinhos de loja de 1,99 que tem aqueles ursinhos que repitem por cem vezes a mesma frase.
- Acho que pode assim - um garoto falou, e enfim suspendi o rosto. Era um dos integrantes daquela banda. Era o de cabelo cacheado, o que a Selena havia gostado. Olhei para os outros na mesa. OMG! ESTAVAM ALI! os quatro. Claro havia mais gente, mas estavam mais quatro, inclusive o... O dos olhos azusi. Caraca! Retiro o que eu disse sobre o maximus no começo dessa história, quem é o máximus é esse loiro alto, bonito e sensual. - mas isso é com o nosso amigo zac!
Ouvi os risos do povinho da mesa. Havia uma loira ao lado do cantor, o loiro sensual, havia uma morena ao lado do guitarrista. Elas olhavam para mim com deboche, e eu me senti menor do que eu já sou... Que proeza viu? Porque olha a altura da criança!
- Onde essa piranha vai, com esse traseiro empinado... - ouvi as gargalhadas na mesa. Ok. Eu mereço. Ele era bonito demais para ser legal. Já devia saber.
- Para Zac ela pode ter algum problema de saúde!- o guitarrista falou. Uffa alguém para me defender.
- Ah aquele problema...De... Que a pessoa não consegue... - nem precisava terminar.... COMO ELE OUSAVA?
Fiquei calada ouvindo os risos daqueles riquinhos metidos. Eu estava ali no meu trabalho, ganhando meu dinheiro dignamente e eles estavam tentando achar uma explicação para meu caminhado estranho??? WTF?!

- O que vão pedir senhores? - respeirei fundo e falei - Aqui está o cardápio...
Eles fizeram uma lista enorme de comida. E eu anotei que nem uma doida, era muita comida mesmo, muito prato, e só os mais caros.
- Então é isso. - o da batera falou. Eu me retirei com meu caminhado estranho. Meu traseiro tava doendo muito ainda, atrás de mim eu só ouvia as risadas. eu mereço!
- Ei senhorita!- o loiro me chamou quando eu chegava no balcão, eu me virei e ele acenou para que eu me aproximasse de novo. - Esquece isso tudo aí, não vamos mais pedir isso - WHAT?
Eu não acredito que ele fez eu escrever essas trocentas e noventa e nove palavras para NADA.- Só queremos o prato do dia.- ele disse com desdém e eu tive que me controlar para não fazer isso:
 Eu pegava uma das namoradas dele, pq com eles eu não podia é claro... MAS HEY VANESSA ACORDA!
- Tudo bem senhor, mais alguma coisa?
- Pode cair fora.
Ele me mandou cair fora como se eu fosse, se eu fosse. Uma qualquer?! WTF??
Voltei com os pratos, e eles continuavam sorrindo. Sem querer aconteceu o que eu mais queria, tropecei na toalha da mesa, a bandeja voou a massa e o molho de tomate cairam em cima da cara do loiro metidão. hehehe.
- O que.. Você..- ele disse se limpando enquanto os outros sorriam dele. Eu tive que me controlar para nao rir.
-Desculpe-me senhor...
- Eu exigo falar com o gerente desse estabelecimento - ele disse exasperado. Ui. Ui. Que medo!
Até parece --'

 A confusão foi enorme, aquele loiro parecia chefe da uma gangue. Ele era o chefinho do grupo, o grupo dos patricios modernos, e eu era a plebeia do traseiro machucado, pior..
O pai do Austin, parecia comer na mão daquele garoto, e eu, eu fui... DEMITIDA! ÓTIMO!!

Antes de voltar para casa sentei na areia da praia, e fiquei lá vendo as ondas. Ta sentar é modo de falar eu em pé mesmo porque sentar tava dificil... MUITO DIFICIL.
Sem emprego, sem animo... Ok. Odeio o cachorro da Sra. Baxter.
Comecei a chorar... Ah sei la porque, eu tinha perdido o emprego, isso não é motivo para chorar? Perdi as horas ali. Meu cabelo estava todo desgrenhado, meu uniforme sujo de areia, eu estava descalça caminhando pela orla, e eu sabia que já devia estar em casa... Mas pela primeira vez eu queria dormir fora de casa e sentir que não devia explicações à ninguém.
- Ai!- esbarrei numa pessoa. Além de ta com o bumbum machucado também tinha um galo na cabeça agora... Era só o que me faltava. Olhei para cima, e vi o rosto da pessoa que eu menos queria ver. O LOIRO.
- Você?-  dissemos em uníssono. Não podia ser. Não mesmo!
---------s2

Respondendo....
Stephanie: Coitada da Vanessa mesmo... será q a maré dela vai melhorar? KKKKKKKKKKK ai como eu to bandida

Evelly: o brutus kkk é horrivel mesmo né? Ai que horror!

TUDO DA ERRADO pra vanessa meldels!




Comentem please :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário